A Bíblia de Vendas Industriais

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Formato: 6x23cm
Capa: Cartão 250g 4×0 cor
Miolo: 1×1 cor, papel Pólen Soft 80g
Acabamento e encadernação: Colado e costurado
Páginas: 268

Categoria:

Descrição

A Bíblia de Vendas Industriais

 

Sobre

Em minhas consultorias de gestão em vendas na indústria, um dos maiores desafios era a capacitação adequada dos profissionais voltados para a área comercial, eu, pessoalmente, contratava instrutores de vendas que ao término de cada capacitação refletia nos participantes um total desapontamento quanto à expectativa e à realidade do que era apresentado. O conteúdo do presente livro é fruto deste treinamento, que hoje é contratado no formato in company por centenas de indústrias de todo o país e também em eventos abertos. Assim, da mesma forma que renovo seus tópicos com o passar do tempo e com o feedback de meus clientes, espero que nas próximas edições possamos evoluir da mesma maneira

O Autor

Licio Melo é formado em Administração de Empresas com EMBA (Executive Master of Business Administration in Leadership), graduado e especializado em Marketing Industrial. Possui, ainda, especialização em Marketing e Data Mining, especialista em Balanced Scorecard com MBA Executivo em Gestão Comercial e Vendas. Formado também em Direito, com especialização em direito empresarial e tributário.

Planejou, treinou e implementou conceitos e ferramentas de gestão comercial industrial, BSC, gerenciamento de força de vendas em âmbito nacional e ocupou cargos de gerência de Marketing, Gestão Comercial, Planejamento Estratégico e Gerências Sênior e Master de produtos e de projetos para diversas companhias atuantes em toda a América Latina.

Responsável pela Capacitação de Gestores de Marketing Industrial da CityCorp Marketing Group, também escreve artigos de Vendas Industriais no BVMI e atua de forma contínua no dia a dia dos desafios do mercado industrial, ministrando treinamentos in company e abertos nas principais cidades brasileiras. Está envolvido em dezenas de projetos de vendas técnicas industriais de clientes de todos os setores ativos da companhia.