PALESTRA INFORMATIVA: PARAGUAI COMO ALTERNATIVA INDUSTRIAL® – Vagas ESGOTADAS

Uma palestra completa com informações estratégicas sobre a ‘China latino-americana’

Um produtivo evento para:

• Empresas que desejam se instalar em solo paraguaio
• Empresas que desejam ser fornecedores de produtos e serviços no Paraguai
• Profissionais que desejam oportunidades no mercado Paraguai
• Público em geral que deseja entender os benefícios gerais do mercado paraguaio

Faça sua MAQUILA com empresas já instaladas por nossa consultoria e volte a lucrar.
No último evento realizado em 2017, CEOs, diretores e empresários descobriram no decorrer do evento como rentabilizar suas operações em solo paraguaio, voltar a lucrar e alavancar seu patrimônio.

No último evento realizado em 2017, CEOs, diretores e empresários descobriram como rentabilizar suas operações em solo paraguaio, voltar a lucrar e alavancar seu patrimônio.

Apresentação

Desde a crise de 2008 a CityCorp, empresa que trabalha na gestão comercial para a indústria, desenvolveu um projeto de consultoria específico para o mercado paraguaio.

Licio Melo na base de negócios da CityCorp em Ciudad del Este (com a ponte da amizade ao fundo) no Paraguai. Ele confirma que utilizar o País como alternativa industrial em 2018 será ainda mais vantajoso para o industrial brasileiro, segundo ele só com a Coreia do Sul são U$$ 12,5 bilhões em expectativa de novas vendas industriais.

Licio Melo na base de negócios da CityCorp em Ciudad del Este (com a ponte da amizade ao fundo) no Paraguai. Ele confirma que utilizar o País como alternativa industrial em 2018 será ainda mais vantajoso para o empresário brasileiro, segundo ele só com a Coreia do Sul são U$$ 12,5 bilhões em expectativa de novas vendas industriais.

O maior erro dos empresários que desejam explorar os benefícios do regime paraguaio é que se o objetivo for limitado visando apenas as questões tributárias existe um grande risco de frustração com os resultados finais a serem alcançados (confira uma matéria completa aqui).

Se você já conhece ou já ouviu falar da Lei de Maquila e todos os benefícios fiscais do Paraguai, saiba que esta é apenas uma parte de todos os benefícios que você pode ter desenvolvendo seu projeto para este mercado, conheça todos os adicionais para que sua empresa esteja operante em tempo recorde.

Venha passar a tarde com o maior especialista em Vendas Industriais do País que já instalou em solo paraguaio dezenas de indústrias brasileiras.

O mais importante em todo o processo é a possibilidade de sua indústria estar preparada para atender todo o mercado global.

Existem dezenas de mercados consumidores onde os produtos manufaturados no Paraguai passam a ser extremamente competitivos e focar apenas em fornecer para o mercado brasileiro é um erro que não deve ser cometido, pois limita a estratégia comercial da operação e ainda fica refém de um mercado extremamente volátil que é o Brasil, onde na maioria dos casos não é o mercado que oferece a melhor rentabilidade de vendas.

Programação

13:30 – APRESENTAÇÃO – RAIO X do PARAGUAY ( Números )

* Investimentos e Mercados (Regras Gerais)
* Logística e Infra-estrutura
* Condições para abertura de empresa
* Pólos Produtivos
* Riscos econômicos e políticos
* Canais de distribuição
* Ambiente real de negócios (custos gerais)
* Sistema bancário e linhas de crédito
* Mão-de-Obra local – Cases de indústrias Brasileiras

15:00 – Coffe e Networking

15:30 – LEGISLAÇÃO

* Lei 60/90
* Lei de MAQUILA (drawback ampliado)
* Zona Franca Industrial Paraguaia – Maquila X Zona Franca do Paraguai
* Locais de instalação
* Oportunidades

17:00 – ANÁLISE GERAL DO ECONOMY PROFILE WORLD BANK GROUP

* Será disponibilizado aos Participantes:

– PROFILE do WBG – em inglês no formato digital
– Guia de Abertura de empresas no Paraguai

17:30 – FIM DA PALESTRA

Os participantes poderão fazer parte do PARTNER PROGRAM CITYCORP indicando e auxiliando empresas em potencial para o PROJETO PARAGUAY 2018 e terão maiores detalhes do PBA (PARAGUAI Business Action®) e  da REUNIÃO PERSONALIZADA (Custom Meeting).

Local –  Campinas-SP
Data – 28.02.2018 – Vagas ESGOTADAS
Horário – 13:30 as 17:30hs

Cadastre-se em nossa lista de espera para o próximo evento open sobre o Paraguai. Envie seus dados para paraguai@citycorp.ind.br com o assunto Nova data Palestra Paraguai e garanta sua vaga.