Peccin confirma investimento de R$ 30 milhões em planta fabril de Erechim

Companhia possui capacidade produtiva de 190 toneladas/dia

A Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do país, confirmou ao BVMI investimento de R$ 30 milhões em sua unidade industrial localizada na cidade gaúcha de Erechim/RS.

O projeto, que visa aumentar a competitividade da empresa, prevê a ampliação da área de armazenagem e expedição, bem como investimentos em automação.

“À medida que expandimos nossa presença no mercado nacional, o investimento em tecnologia e estrutura torna-se prioritário”, ressalta Dirceu Pezzin, diretor-presidente da Peccin S/A.

“O projeto ainda proporcionará a geração de novos empregos diretos e indiretos na região, já que estamos contando com parceiros do próprio município para a realização das obras”.

O investimento direto vai contemplar a construção de um novo Centro de Distribuição e um novo centro administrativo, além do aumento das áreas de estoque de matérias-primas, embalagens e produtos acabados.

Com 62 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores indústrias nacionais de candies (chocolate, balas, chicles e pirulitos) e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated, BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos).

Com uma capacidade produtiva de 190 toneladas/dia e 4.500 toneladas/mês, a Peccin S/A alcança hoje 70 países nos 5 continentes.

A indústria fica em uma área de 68.000 m2 na cidade de Erechim / RS, e com a conclusão do projeto de expansão passará a contar 23.000 m2 de área construída.

Fonte – BVMI – Licio Melo

Dica do BVMI – Trabalhe na Peccin S/A, acesse “Trabalhe Conosco”, envie seu CV, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!

Dica de negócios – Clientes CityCorp já sabiam deste investimento com antecedência e já estão realizando excelentes negócios na cadeia de fornecedores que está sendo formada para atender as necessidades deste novo centro de distribuição. Conheça o Projeto OObi e venda com relacionamento, inteligência e rentabilidade no mercado industrial.

Dica de OURO – Aprenda a VENDER no mercado Industrial, leve para sua empresa no formato In Company o HPIS – HIGH PERFORMANCE INDUSTRIAL SALES e com uma metodologia exclusiva de vendas faça seu negócio faturar milhões.

#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo

Compartilhe essa notícia com seus contatos: