White Martins confirma investimento de R$ 125 milhões em Vinhedo

Deverão ser criados mais de 100 vagas diretas na nova planta fabril

A multinacional White Martins confirmou ao BVMI que vai construir uma nova unidade de produção e enchimento de gases especiais, medicinais e industriais no município de Vinhedo no interior de SP.

O especialista em vendas industriais Licio Melo que acompanha vários clientes industriais que já estão trabalhando no projeto, também confirmou que será realizado um investimento de R$ 125 milhões na nova planta fabril, que ficará localizada em uma área de 48 mil metros quadrados, no Distrito Industrial do município.

Esta nova unidade terá equipamentos de última geração, laboratórios de pesquisa, operação paletizada e otimizará a produção de gases de alta pressão.

Somente em uma das ilhas de enchimento de cilindros previstas no projeto será possível, por exemplo, aumentar a produtividade em cerca de 60%.

Presente no Brasil desde 1912, a White Martins criou a primeira fábrica de oxigênio do país. Desde então, a sua história está diretamente vinculada ao desenvolvimento industrial brasileiro.

Atualmente a companhia possui quatro linhas principais de produtos: atmosféricos, químicos, medicinais e especiais. Atendemos clientes de pequeno, médio e grande porte em diversos setores da economia.

A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de produção e comercialização de gases industriais e medicinais do mundo.

A empresa possui mais de 27 mil funcionários em 50 países.  Na região sul-americana, a companhia conta com cerca de 5 mil colaboradores engajados neste projeto.

Além do Brasil, a marca está presente na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

FonteBVMI – Licio Melo

Dica do BVMI – Trabalhe na Praxair Technology, acesse “Carreiras”, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!

Dica de negócios – Clientes CityCorp já sabiam deste investimento com antecedência e já estão realizando excelentes negócios na cadeia de fornecedores que está sendo formada para atender as necessidades desta nova planta fabril. Este e mais de 16 mil investimentos industriais estão à disposição de nossos clientes ativos, conheça o Projeto OObi e venda com relacionamento, inteligência e rentabilidade no mercado industrial.

Dica de OURO – Aprenda a VENDER no mercado Industrial, leve para sua empresa no formato In Company o HPIS – HIGH PERFORMANCE INDUSTRIAL SALES e com uma metodologia exclusiva de vendas faça seu negócio faturar milhões.

#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo

Compartilhe essa notícia com seus contatos: