Fresenius confirma investimento de R$ 300 milhões no Brasil

Companhia alemã investe também em novas unidades

A alemã Fresenius Medical Care, fabricante de equipamentos e insumos para hemodiálise, confirma investimentos da ordem de R$ 300 milhões no Brasil para os próximos três anos, incluindo a modernização de sua fábrica em Jaguariúna, no interior de São Paulo e, ainda, a abertura de novas clínicas.

Ainda nesta semana a companhia também inaugura duas novas unidades na cidade de São Paulo.

O Grupo Fresenius está presente no Brasil há mais de 25 anos, investindo e contribuindo, com seus produtos e serviços, no tratamento dos pacientes que necessitam de diálise.

Desde o final dos anos 80, a Fresenius Medical Care fabrica no Brasil soluções para hemodiálise e diálise peritoneal.

Em abril de 2002, a companhia inaugurou uma nova e moderna fábrica farmacêutica em Jaguariúna, no estado de São Paulo, onde mais de 350 funcionários desenvolvem produtos que atendem aos mais altos padrões de qualidade.

Atualmente, a Fresenius Medical Care é o principal fornecedor de equipamentos e insumos para hemodiálise.

Em Diálise Peritoneal, a Fresenius Medical Care entrega mensalmente produtos para tratamento nas residências de mais de 1.800 pacientes.

Operando em mais de cem países em uma rede de 2.349 clínicas de diálise na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e África, a companhia é responsável em prover tratamento renal a mais de 180 mil pacientes em todos os continentes.

Em todo mundo, são mais de 64 mil profissionais fazendo parte da equipe, unidos à Fresenius Medical Care no comprometimento de fornecer produtos e serviços de máxima qualidade, além de prestar o melhor cuidado médico aos pacientes renais.

Fonte – BVMI – Licio Melo – Coluna do Broadcast

Dica do BVMI – Trabalhe no Grupo Fresenius, acesse “RH On-line”, veja as oportunidades em aberto, cadastre seu CV ou envie para selecao.jrn@fmc-ag.com, desejamos a todos boa sorte nos negócios e em seu processo de recolocação!

#industrialsales
#vendasindustriais
@LicioMelo

Compartilhe essa notícia com seus contatos: