Industrial que não conhece o Paraguai está perdendo dinheiro

Industrial que não conhece o Paraguai está perdendo dinheiro
Esqueça missões, fóruns e politicalha, é hora de fazer lucros!

Se desejar assista o vídeo deste artigo.

Ainda hoje quando o assunto é Paraguai os brasileiros já pensam em muamba, whisky barato e sacoleiros com vídeos k7 de seis cabeças.

Esse Paraguai acabou e se tornou uma saída clara e acessível para os industriais que estão saturados da política econômica brasileira que só trata dos interesses dos próprios políticos e não possuem uma diretiva assertiva para a nação.

Licio Melo supervisiona a construção de mais uma fábrica brasileira em solo paraguaio.
Licio Melo supervisiona a construção de mais uma fábrica brasileira em solo paraguaio.

Eu sei, é uma vergonha um País com as dimensões do Brasil e todas as suas riquezas naturais estar hoje em uma situação de mendicância mundial graças a inoperância e absurda incompetência de seus agentes públicos.

Mas, como tempo é dinheiro não podemos esperar uma mudança nesse quadro e sendo assim precisamos correr atrás de alternativas para o mercado industrial.

Se você possui uma indústria, seja ela de qualquer setor e ainda não descobriu a ‘China latino-americana’ tenho uma triste informação, você está perdendo dinheiro e mercado a cada dia que passa.

Tenho recebido inúmeros contatos de empresários brasileiros que dizem que o Paraguai não oferece assim tanta rentabilidade em seu processo produtivo e ainda afirmam “eu conheço o Paraguai” logo depois descubro o motivo deste erro primário, percebo que ele participou de missões, visitas a órgãos públicos paraguaios e conversou com consultores, prefeitos e especialistas locais.

E aí está o grande erro, esses personagens querem “vender” o Paraguai e todas as suas benesses, mostrando todos os filtros cor de rosa sobre o ambiente, porém, o correto é ver o Paraguai a partir do prisma do seu negócio de forma exclusiva, com uma visão comercial e não apenas tributária.

Quando o assunto é indústria e Paraguai, antes de qualquer coisa você precisa responder a 04 questões primárias:

1 – Estou disposto a mudar minha rotina e estratégia comercial?
2 – Tenho alguém de confiança para tocar minha planta industrial em solo Paraguaio?
3 – Vou ter paciência de viajar 3 ou 4 vezes para o Paraguai no início do projeto?
4 – Tenho capital para dar início a fase de implantação?

Se você não tiver uma resposta positiva para essas quatro questões primárias é melhor nem cogitar uma operação desta natureza e esteja pronto pra sofrer de forma integral em solo brasileiro.

Agora caso todas as respostas sejam positivas o que você deve fazer é encontrar um parceiro de negócios que auxilie você em todos os passos para fazer do Projeto Paraguai um sucesso. Se você quer descobrir como fazer dinheiro produzindo no Paraguai e de lá conquistar mercados mundiais que estão crescendo e comprando bilhões em dezenas de produtos industrializados entre em contato conosco. Já levamos dezenas de indústrias que vem aumentando sua rentabilidade em até 30% com projetos baseados em confiança e expertise real com DNA 100% industrial.

Para se ter uma idéia neste ano estou coordenando pessoalmente todos os projetos em solo Paraguaio, ajudando indústrias de diversos setores a mudarem seus resultados financeiros, produtos com melhores preços (mais baratos) e competitivos sendo vendidos para mercados em crescimento contínuo.

Entre em contato paraguai@citycorp.ind.br e venha fazer seu negócio lucrar – PROJETO PARAGUAI 2017

Fonte – BVMI – Licio Melo